Creative Design Specialist

Experiência: Especialista

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 11/04/2022

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Creative Design Specialist

Nosso cliente é um dos maiores player financeiros do Brasil localizado em São Paulo.


O que estamos buscando:

Uma pessoa para atuar na posição de Creative Design Specialist no time de Branding e Design, que tem como responsabilidade direcionar e orientar os comportamentos e ações das marcas da companhia, atuando como liderança criativa desse time. Essa posição tem como principal responsabilidade a evolução da expressão das nossas marcas, garantindo resultados atemporais que elevem a qualidade do nosso trabalho de design.

Também tem como função, evangelizar, expandir a influência e o impacto da disciplina na empresa, fortalecer nossa excelência geral de execução, assim como liderar e orientar tecnicamente equipes internas e parceiros externos em múltiplos projetos de expressão visual / verbal aplicados em comunicações, experiências, ambientes, exposições e etc. 

A capacidade de navegar e criar uma visão para o trabalho em um ambiente de ritmo acelerado e iterativo é fundamental.

 

Principais responsabilidades:

  • Ser um forte defensor e especialista da estratégia e expressão dentro e fora da empresa;
  • Elevar a qualidade de design visual do time, inspirar, capacitar, energizar e cultivar uma cultura criativa;
  • Defender o pensamento de design e consistência para a marca;
  • Liderar criativamente os projetos de marca contando com um time híbrido (interno, terceiro e parceiros externos) para entregas de alta qualidade;
  • Colaborar, influenciar e gerenciar através de sua experiência e conhecimento de design;
  • Gerenciar atividades com múltiplos stakeholders, seja em projetos estruturantes e nos de dia a dia;
  • Saber dialogar, ouvir, aprender e colaborar com time de gestão, c-level e stakeholders chave em prol da resolução de problemas do negócio;
  • Colaborar com outros líderes e profissionais de branding e design para romper os limites e olhar além do dia-a-dia, enquanto trabalha dentro das restrições que são impostas;
  • Desenvolver estratégias, planos e definir prioridades;
  • Analisar dados para entregar resultados de alta qualidade e performance criativa;
  • Gerar novas ideias continuamente, mantendo-se atento aos padrões estabelecidos;
  • Manter-se atualizado(a) com as tendências sociais, culturais e de design atuais, participando ativamente da evolução da disciplina da área.

 

O que precisa ter:

Ensino superior completo e pós-graduação (desejável, mas não excludente);

Inglês e espanhol avançado (desejável, mas não excludente);

Mais de 10 anos de experiência em direção de arte e liderança criativa;

Excelencia em design visual, storytelling, branding e execução impecável;

Experiência na construção de marcas atemporais por meio da arquitetura de marca;

Experiência em manifestar estratégia por meio de sistemas de design;

Experiência em colaborar com parceiros multifuncionais;

Experiência em gerenciamento de parceiros externos (escritórios e agencias);

Experiência no desenvolvimento de equipes criativas;

Aplicativos: Adobe Creative Suite (altamente proficiente), MS Office e Keynote.


Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Oportunidade: São Paulo / SP 


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