Estágio em Atendimento ao Cliente

Experiência: Estagiário

Tipo de Contratação Estagiário

Publicada em: 29/07/2022

Candidatar-me agora

Estágio em Atendimento ao Cliente

Nosso cliente é a Hughes Communications, líder mundial no fornecimento de serviços de rede e tecnologia de comunicação via satélite.


Suas principais responsabilidades serão:

  • Conhecer as atividades e rotinas da área de Monitoria e Qualidade do atendimento HughesNet;
  • Acompanhar os resultados das monitoras das células de atendimento através de relatórios e participar de reuniões periódicas junto as áreas com o objetivo de entender as oportunidades para alavancarmos os resultados operacionais e indicadores de qualidade;
  • Analisar as planilhas de monitoria para poder desenvolver o poder analítico das informações e poder confeccionar os relatórios e propor melhoria e novas visões.


Pré-requisitos:

  • Ensino Superior cursando;
  • Pacote Office Básico.


Bolsa auxílio: R$1.500,00

Localização: São Paulo/SP



Você está em uma área do site da empresa HIRING fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn