Supervisor(a) de Operações

Experiência: Coordenação / Supervisão

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 06/02/2024

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Supervisor(a) de Operações (Mercado Público)


A nossa cliente é uma grande multinacional gestora de frotas e mobilidade.


Suas principais responsabilidades serão:  

Acompanhamento das filas e gestão dos serviços; Alinhamento das prioridades semanais; Análise das demandas existentes nas carteiras e redistribuição; Retorno de email para os órgãos; Análise de Editais; Interação com o time para resolução de conflitos; Feedbacks e papos de área semanais ou quinzenais; Atua junto com as áreas de Desenvolvimento, Redes e Suporte para entender aspectos e oportunidades de melhorias;

Responsável em realizar a gestão da equipe Operações (Equipe de Assistentes técnicos e Consultores técnicos), visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional e sistêmica, buscando as melhorias necessárias para cenários. Estabelecer rotinas com as áreas de apoio (Rede Credenciada, Relacionamento, Acompanhamento), gerando excelência nos atendimentos dos clientes.

Garantir o cumprimento dos processos estabelecidos junto a equipe;

Conduzir planos de ação junto às áreas de apoio;

Participar das reuniões diárias e mensais com equipe;

Definir, revisar e manter o cronograma de treinamentos da equipe, bem como Papos da área e reuniões de rotina;

Gerenciar equipe de Assistentes técnicos, Administrativo, Terceiros e Consultores técnicos da equipe de Manutenção Especializada;

Avaliar equipe quanto às metas estabelecidas (Monitorias);

Resolver conflitos;

Gerenciar ponto e férias da equipe;

Acompanhar desempenho da operação através de indicadores, agindo nos desvios detectados;

Elaborar, revisar e manter planos de ações internos e externos;

Manter contato com clientes de forma continua e participar de entregas de resultado;

Realizar mapeamento de processo em clientes (remoto ou presencial);

Realizar feedback técnico e comportamental com as equipes;

Coordenação de projetos de automação junto aos analistas e monitores;

Participar de fóruns e workshops técnicos (interno e externos) contribuindo para a melhoria do processo.



Experiência Requerida:

Experiência com gestão de equipes;

Experiência com relacionamento de clientes;

Experiência com análise de Dados para identificação de oportunidades de melhorias;

Mandatório conhecimento de no mínimo uma ferramenta que favoreça a análise de dados: Excel avançado, Power BI, SAS, SQL ou similares;

Conhecimento de realização de apresentações Executivas;

Desejável conhecimento em processos relacionados a gestão e manutenção de frotas de veículos pesados e/ou logística;

Domínio de controle de KPIS (indicadores) e plano de ação.

Ensino Superior Completo;

 

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Oportunidade: Campo Bom / RS e Porto Alegre / RS (Modelo Híbrido)


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