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Supervisor(a) de
Operações (Mercado Público)
A nossa cliente é uma grande multinacional gestora de frotas e mobilidade.
Suas principais
responsabilidades serão:
Acompanhamento das filas e gestão dos
serviços; Alinhamento das prioridades semanais; Análise das demandas existentes
nas carteiras e redistribuição; Retorno de email para os órgãos; Análise de
Editais; Interação com o time para resolução de conflitos; Feedbacks e papos de
área semanais ou quinzenais; Atua junto com as áreas de Desenvolvimento, Redes
e Suporte para entender aspectos e oportunidades de melhorias;
Responsável em realizar a gestão da
equipe Operações (Equipe de Assistentes técnicos e Consultores técnicos),
visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a
eficiência operacional e sistêmica, buscando as melhorias necessárias para
cenários. Estabelecer rotinas com as áreas de apoio (Rede Credenciada,
Relacionamento, Acompanhamento), gerando excelência nos atendimentos dos
clientes.
Garantir o cumprimento dos processos
estabelecidos junto a equipe;
Conduzir planos de ação junto às áreas
de apoio;
Participar das reuniões diárias e
mensais com equipe;
Definir, revisar e manter o cronograma
de treinamentos da equipe, bem como Papos da área e reuniões de rotina;
Gerenciar equipe de Assistentes
técnicos, Administrativo, Terceiros e Consultores técnicos da equipe de
Manutenção Especializada;
Avaliar equipe quanto às metas
estabelecidas (Monitorias);
Resolver conflitos;
Gerenciar ponto e férias da equipe;
Acompanhar desempenho da operação
através de indicadores, agindo nos desvios detectados;
Elaborar, revisar e manter planos de
ações internos e externos;
Manter contato com clientes de forma
continua e participar de entregas de resultado;
Realizar mapeamento de processo em
clientes (remoto ou presencial);
Realizar feedback técnico e
comportamental com as equipes;
Coordenação de projetos de automação
junto aos analistas e monitores;
Participar de fóruns e workshops
técnicos (interno e externos) contribuindo para a melhoria do processo.
Experiência Requerida:
Experiência com gestão de equipes;
Experiência com relacionamento de
clientes;
Experiência com análise de Dados para
identificação de oportunidades de melhorias;
Mandatório conhecimento de no mínimo uma
ferramenta que favoreça a análise de dados: Excel avançado, Power BI, SAS, SQL
ou similares;
Conhecimento de realização de
apresentações Executivas;
Desejável conhecimento em processos
relacionados a gestão e manutenção de frotas de veículos pesados e/ou
logística;
Domínio de controle de KPIS
(indicadores) e plano de ação.
Ensino Superior Completo;
Salário e benefícios
compatíveis com o mercado.
Oportunidade: Campo
Bom / RS e Porto Alegre / RS (Modelo Híbrido)
Você está em uma área do site da empresa HIRING fornecida pela plataforma Compleo.
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