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Supervisor(a) de Qualidade e Processos
A nossa cliente é uma grande multinacional
gestora de frotas e mobilidade.
Sobre
o papel do profissional:
Gestão
de equipe;
Responsáveis
pela relação e atendimento das oficinas;
Responsável
por uma parte crucial do negócio: Avaliar a qualidade do atendimento das
oficinas: cumprimento dos prazos, qualidade dos reparos realizados, se está
usando as marcas que informou que usaria;
Papel
de auditar as oficinas e envolvimento em 100% dos problemas relacionados a esta
frente;
Reconstituição
dos fatos, atuação próxima do Jurídico e veredito para penalização ou não da
oficina, desde ressarcimento ao cliente até descredenciamento da oficina;
Responsável
pela parte contratual da oficina;
Habilidade
de resolução dos problemas da Rede, com 2 focos:
Qualidade
(escopo acima);
Qualificação:
Papel de liderar uma parte do time (terceiro) que fará a parte operacional de
qualificar a oficina no sistema (tamanho da oficina, se tem elevador, etc);
Descrição: Assegurar que a política de qualidade
está sendo seguida pela rede credenciada através de processos bem definidos
pela área, bem como os critérios de qualificação dos estabelecimentos.
Supervisar a equipe de qualidade e qualificação de rede garantindo a gestão dos
recursos e auxiliando na evolução do desempenho deles.
Atividades:
Examinar e avaliar os processos existentes para
identificar oportunidades de melhoria na política de qualidade;
Coletar e analisar dados operacionais para entender
o desempenho atual dos processos;
Criação de processos e padrões de qualidade para a
rede e qualificação;
Liderança de time;
Atuação conjunta com diversas áreas afim de
acompanhar os processos de qualidade e qualificação do inicio ao fim,
direcionando demandas específicas para cada caso.
Organização de fila de protocolos e acompanhamento
de SLAs;
Atuação junto ao time de TI e produtos para
acompanhamento da usabilidade de ferramentas;
Criticar e analisar casos mais complexos envolvendo
skills técnicos de mecânica automotiva;
Contratação e direcionamento de prestadores de
serviços para acompanhamento de demandas específicas em campo;
Atuação conjunta com diversas equipes para garantir
o bom andamento dos casos e maior assertividade dos pareceres, ser o elo entre
as áreas técnica e de negócio, fazendo com que a excelência operacional da rede
credenciada seja reconhecida como proposta de valor pelos clientes;
Pré-requisitos:
Formação acadêmica: Superior Completo
Experiência com gestão de pessoas;
Pacote office no mínimo intermediário;
Experiência com áreas de qualidade e processos;
Diferencial conhecimento em mecânica automotiva.
Salário e benefícios compatíveis com o
mercado.
Oportunidade: Campo Bom / RS e Porto Alegre /
RS (Modelo Híbrido)
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