Supervisor(a) de Qualidade e Processos

Experiência: Coordenação / Supervisão

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 11/04/2024

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Supervisor(a) de Qualidade e Processos



A nossa cliente é uma grande multinacional gestora de frotas e mobilidade.


Sobre o papel do profissional:

 

Gestão de equipe;

Responsáveis pela relação e atendimento das oficinas;

Responsável por uma parte crucial do negócio: Avaliar a qualidade do atendimento das oficinas: cumprimento dos prazos, qualidade dos reparos realizados, se está usando as marcas que informou que usaria;

Papel de auditar as oficinas e envolvimento em 100% dos problemas relacionados a esta frente;

Reconstituição dos fatos, atuação próxima do Jurídico e veredito para penalização ou não da oficina, desde ressarcimento ao cliente até descredenciamento da oficina;

Responsável pela parte contratual da oficina;

Habilidade de resolução dos problemas da Rede, com 2 focos:

Qualidade (escopo acima);

Qualificação: Papel de liderar uma parte do time (terceiro) que fará a parte operacional de qualificar a oficina no sistema (tamanho da oficina, se tem elevador, etc);

Descrição: Assegurar que a política de qualidade está sendo seguida pela rede credenciada através de processos bem definidos pela área, bem como os critérios de qualificação dos estabelecimentos. Supervisar a equipe de qualidade e qualificação de rede garantindo a gestão dos recursos e auxiliando na evolução do desempenho deles.

 

Atividades:

Examinar e avaliar os processos existentes para identificar oportunidades de melhoria na política de qualidade;

Coletar e analisar dados operacionais para entender o desempenho atual dos processos;

Criação de processos e padrões de qualidade para a rede e qualificação;

Liderança de time;

Atuação conjunta com diversas áreas afim de acompanhar os processos de qualidade e qualificação do inicio ao fim, direcionando demandas específicas para cada caso.

Organização de fila de protocolos e acompanhamento de SLAs;

Atuação junto ao time de TI e produtos para acompanhamento da usabilidade de ferramentas;

Criticar e analisar casos mais complexos envolvendo skills técnicos de mecânica automotiva;

Contratação e direcionamento de prestadores de serviços para acompanhamento de demandas específicas em campo;

Atuação conjunta com diversas equipes para garantir o bom andamento dos casos e maior assertividade dos pareceres, ser o elo entre as áreas técnica e de negócio, fazendo com que a excelência operacional da rede credenciada seja reconhecida como proposta de valor pelos clientes;

 

Pré-requisitos:

Formação acadêmica: Superior Completo

Experiência com gestão de pessoas;

Pacote office no mínimo intermediário;

Experiência com áreas de qualidade e processos;

Diferencial conhecimento em mecânica automotiva.

 

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Oportunidade: Campo Bom / RS e Porto Alegre / RS (Modelo Híbrido)


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