Assistente Administrativo de Pós-Vendas - PCD

Experiência: Junior

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 17/04/2024

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Assistente Administrativo de Pós-Vendas - PCD



A nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.


Suas principais responsabilidades serão:  

Atendimento ao Corretor, seja por telefone, e-mail, WhatsApp;

Atuar no mapeamento das solicitações recebidas via e-mail;

Fazer o follow-up das solicitações recebidas;

Relacionamento com as áreas internas;

Responsável pelas demandas operacionais, pós-vendas do seguro de Vida e Dental;

Apoio em demandas de cobrança, faturamento, implantação, endossos, sinistros;

Mediação e contato direto com os corretores, consultores e parceiros. Além de desenvolver ações junto as áreas parceiras;

Foco e melhoria nos processos, para automatização e autonomia junto aos corretores e parceiros;

Controle de SLA.

 

Experiência Requerida:

 

Formação: Superior completo ou cursando.

Experiencia em atendimento ao cliente;

Diferencial atendimento com pós Vendas;

Diferencial conhecimento na área de seguros;

Excel Intermediário; 

 

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório). 


Você está em uma área do site da empresa HIRING fornecida pela plataforma Compleo.
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