Candidatar-me agora
Assistente Administrativo de Pós-Vendas - PCD
A nossa cliente é uma multinacional Americana,
centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.
Suas principais responsabilidades serão:
Atendimento ao Corretor, seja por telefone, e-mail, WhatsApp;
Atuar no mapeamento das solicitações recebidas via e-mail;
Fazer o follow-up das solicitações recebidas;
Relacionamento com as áreas internas;
Responsável pelas demandas operacionais, pós-vendas do seguro de
Vida e Dental;
Apoio em demandas de cobrança, faturamento, implantação, endossos,
sinistros;
Mediação e contato direto com os corretores, consultores e
parceiros. Além de desenvolver ações junto as áreas parceiras;
Foco e melhoria nos processos, para automatização e autonomia junto
aos corretores e parceiros;
Controle de SLA.
Experiência Requerida:
Formação: Superior completo ou cursando.
Experiencia em atendimento ao cliente;
Diferencial atendimento com pós Vendas;
Diferencial conhecimento na área de seguros;
Excel Intermediário;
Salário e benefícios compatíveis com o
mercado.
Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x
por semana ao escritório).
Você está em uma área do site da empresa HIRING fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.