Candidatar-me agora
Prazer, somos a Suzano!
Aqui a gente acredita que inovação e
sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de
significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da caixa e
enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21. Nós plantamos e
cultivamos árvores para transformar essa matéria-prima renovável em Bioprodutos
para o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas. Cultivamos a vida na folha do
caderno que alfabetiza as crianças, na fralda que protege os bebês, no copo de
café que não prejudica o meio ambiente, em papéis absorventes e na comodidade
do uso de uma embalagem sustentável.
PLURAL
Iguais e diferentes. Singulares e plurais.
Acreditamos que a diversidade nos fortalece, por isso, não fazemos distinção
para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade,
origem, constituição familiar e estética. Aqui você pode descobrir novos
desafios, novos horizontes, novos objetivos e até mais sobre você mesmo.
O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESSA NOVA JORNADA?
É
bom fazer parte de uma transformação.
É
aqui que o eucalipto se transforma em papel, celulose e lignina para energia
renovável. Na fábrica, a transformação acontece passando pelas mãos de milhares
de colaboradores que, juntos, ajudam a realizar o impacto positivo da Suzano.
O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?
QUEM NOS INSPIRA?
O QUE VOCÊ VAI FAZER?
· - Gerenciamento de grandes contas da
regional em que atua, em apoio e parceria com os Consultores de Negócio PL e
SR, incluindo a colocação de pedidos, o monitoramento da produção,
monitoramento dos estoques, monitoramento das entregas, monitoramento dos pagamentos
dos clientes e todos os outros aspectos necessários na relação Suzano/Cliente;
· - Apoio interno tanto de demandas dos
Consultores de Negócio, quanto aos clientes, por vezes fazendo elo com time de
Customer Service e demais áreas responsáveis pela satisfação do cliente;
· - Prospecção de novos clientes na
regional;
· - Estabelecimento e manutenção de
relacionamento com os clientes, buscando desenvolver negócios e oportunidades
que agregam valor e credibilidade à empresa;
· - Garantir o modelo de atendimento
definido para os clientes na região (segmentos, áreas de atuação etc.);
· - Assegurar o fortalecimento da
Política Comercial, zelando pelas regras e condições definidas, estimulando os
clientes externos no conhecimento e entendimento da mesma;
· - Responder por metas da Suzano e da
performance dos clientes, como por exemplo: mix de produtos, volume, preço e
receita e margem;
· - Garantir execução dos direitos e
deveres na relação Suzano/Cliente;
· - Implantar e gerenciar ações de
desenvolvimento de novos clientes;
· - Realizar planejamento colaborativo
de demanda com os clientes;
· - Prover visibilidade para Suzano
sobre o mercado (ações da concorrência, distorções/conflito de canais para
região etc.);
· - Zelar pelo bom atendimento dos
clientes, visando minimizar situações de conflito;
· - Lida com carteira de clientes de
complexidade baixa, que demandam atendimento padronizado e menores volumes.
NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA!
PARA A FAMÍLIA
SUZANO FAZ BEM
#VemSerSuzano #PlantamosOCuidado
#OrgulhoEmPertencer
Você está em uma área do site da empresa HIRING fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.