Gerente de Política de Cobrança

Nosso cliente é uma empresa de grande porte do segmento de varejo.

Reportando-se ao Gerente da área, suas principais responsabilidades serão: 

  • Implementar e acompanhar as estratégias de recuperação da carteira de clientes Pessoa Física e Jurídica nos diversos canais da empresa;
  • Executar ações da régua de cobrança e estratégia de acionamentos aos clientes conforme política corporativa;
  • Gestão do PDD e da análise contínua da performance, visando garantir os resultados financeiros da empresa;
  • Atuar no diagnóstico de desvios dos resultados esperados, definir as ações corretivas para o atingimento das metas além de realizar benchmark com o mercado para adoção das melhores práticas;
  • Orientar e desenvolver equipe de analistas na análise de relatórios e gestão de relacionamento dos clientes internos.

Buscamos profissionais com formação em Direito, Administração, Contábeis, Economia, ou áreas correlatas e sólida experiência em política de cobrança dos diversos segmentos (preferencialmente bancos, varejo e telecom). Ótimo relacionamento interpessoal, habilidade em negociação, visão comercial e capacidade analítica completam o perfil. 

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