Gerente de Marketing - bens de consumo

Nosso cliente é uma empresa nacional do segmento de bens de consumo.

Reportando-se ao Diretor de Marketing, suas principais atribuições serão:

  • Gerenciar o orçamento anual de marketing e de trade marketing, operacionalizando o plano estratégico de marketing visando crescimento sustentável do negócio;
  • Desenvolvimento de planejamento para aquisição e retenção de clientes, estratégias de marca e comunicação;
  • Desenvolvimento e gestão de trade marketing, executando o plano tático/operacional de cada marca, conforme o tipo de canal de venda;
  • Desenvolver um plano de mídia e monitorar a performance da estratégia de comunicação por canal de distribuição;
  • Interação com as mídias sociais, apoio aos processos de endomarketing e alinhamento das ações propostas pelo cliente;
  • Desenvolver planos estratégicos de marketing para a linha de produtos através de análise de mercado/concorrência, estratégia de precificação, análise e reposicionamento de marca e nível de envolvimento do cliente;
  • Identificar novas oportunidades de negócios/mercados, garantindo indicadores de performance operacional e comercial.

Perfil desejado:

Buscamos profissionais com sólida experiência de gestão de marketing estratégico nos segmentos de bens de consumo e varejo. Formação em Marketing, Administração ou áreas correlatas. Importante ter conhecimento em implementação de lojas. Perfil proativo, empreendedor, habilidade de negociação, relacionamento interpessoal, orientação a negócios completam o perfil.

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn