Candidatar-me agora
Nosso cliente é uma
instituição financeira de um grande grupo internacional do setor automotivo.
Responsabilidades:
·
Atuar como especialista na construção, monitoramento e evolução da
estratégia de pricing, garantindo equilíbrio entre competitividade e
rentabilidade, e apoiando decisões executivas com análises robustas e
recomendações estratégicas.
·
Construir e gerir a estratégia de precificação de produtos de
financiamento de veículos, considerando custos, comissionamentos, indicadores
de risco, benchmarks de mercado e rentabilidade esperada.
·
Monitorar e analisar a efetividade das estratégias de preço,
propondo planos de ação tempestivos e visando boa performance nos indicadores
comerciais, financeiros e de risco.
·
Desenvolver e aplicar modelos de precificação, elasticidade e
viabilidade financeira, apoiando decisões estratégicas.
·
Produzir análises e reports executivos sobre performance de
pricing, apoiando discussões com a alta liderança.
·
Avaliar e propor estratégias de incentivos comerciais,
garantindo equilíbrio entre competitividade e retorno financeiro.
·
Avaliar e propor estratégias de precificação diferenciada por
marca, perfil de cliente e considerando cross-sell de outros produtos.
·
Extrair e tratar dados utilizando SQL e Power BI, criando
estudos e relatórios detalhados e precisos.
·
Colaborar estreitamente com outras áreas da empresa, garantindo
alinhamento e sinergia nas ações.
·
Desenvolver apresentações impactantes para fóruns executivos e
outras reuniões estratégicas.
·
Participar ativamente de fóruns diversos, contribuindo com
análises e insights que suportem a tomada de decisão.
Requisitos:
·
Ensino superior completo (Administração, Engenharia, Economia ou
áreas correlatas);
·
Inglês avançado;
·
Experiência robusta em produtos financeiros (Desejável em
financiamento de veículos);
·
Experiência em gestão de projetos e metodologias ágeis;
·
Visão sistêmica do negócio, com capacidade analítica e visão
crítica;
·
Domínio em SQL e experiência com modelagem financeira e estatística
aplicada a precificação;
·
Gestão de indicadores e desenvolvimento de dashboards em
ferramentas de BI, Power BI e querys, diferencial VBA;
·
Construção de modelos de elasticidade de preço e análise de
comportamento do cliente, será considerado um diferencial;
·
Capacidade analítica e estratégica para propor soluções baseadas em
dados e insights de negócio.
Salário e benefícios
compatíveis com o mercado.
Oportunidade: São
Paulo / SP (Modelo híbrido próximo ao Shopping Morumbi)
Você está em uma área do site da empresa HIRING fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.